MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Dificuldades em terra italiana


A VORC Series trouxe a VTCC Series para a sua terceira etapa, mas uma questão de problemas, acabou impedindo a realização da segunda bateria.
Mas de todo modo a corrida teve boas disputas e a forte marcação das punições por cortes que para esta etapa em especifico foi feita de forma manual pós race.

CLASSIFICAÇÃO
Kleber Stippi surpreendeu Gustavo Frigotto e conquistou a pole position com uma vantagem muito pequena. Carlos Reina foi outro que surpreendeu e largou da terceira colocação.



BATERIA 1
Gustavo Frigotto demorou algumas voltas para passar por Kleber Stippi até que o piloto da Benkler errasse e perdesse a ponta
No final de forma alucinada Carlos Reina fez uma corrida de forma magistral e chegou a brigar pela ponta da prova porem em um toque com Frigotto o piloto acabou rodando e caindo para o quarto lugar.
No pós race na analise de cortes, Gustavo Frigotto perdeu a vitória caindo para quinto, Alexandre Oliveira acaba se beneficiando ao não fazer cortes excedentes, Carlos Reina também sem cortes pulou para a segunda posição, pegando seu segundo pódio VORC em sua carreira. Ernesto Brock também se beneficiou e acabou fechando em terceiro na corrida.
Com o adiamento da segunda bateria, provavelmente será feito uma etapa extra de 40 minutos após a ultima etapa.



PONTUAÇÃO PILOTOS
Gustavo Frigotto segue como líder do campeonato, agora com 154 pontos, contra 101 pontos de Ernesto Brock, Neto Silva mesmo com a falta agora é terceiro colocado com 85 pontos.



PONTUAÇÃO EQUIPES
A BSP Racing segue líder, com 167 pontos, a Paraguay Racing AV 4 vem com 161 pontos, seguidos da Matriz Principal da Paraguay, que vem com 151 pontos.



PRÓXIMA ETAPA
A próxima etapa do campeonato ocorrerá no belo circuito de Potrero de los Funes na argentina, circuito longo e muito desafiante onde os pilotos terão com certeza muitos desafios pela frente.

VT DA ETAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário