MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

O Inusitado e explendido!!!


E quem disse que um integral não poderia andar em um oval?, as corridas em Iowa foram emocionantes do inicio ao fim, e se mostrou uma boa pedida para este tipo de carro. e o melhor de tudo, o campeonato ficou bem embolado.

CLASSIFICAÇÃO
Thiago Procopio monstrou o mesmo ritmo forte dos treinos e cravou a pole position com seu companheiro Leandro Werle em segundo.
Endrigo de Castro foi a boa surpresa do grid vindo em terceiro lugar.


BATERIA 1
Em uma largada super segura a corrida teve incriveis contornos, uma única bandeira amarela logo no começo, já o meio de corrida foi movimentado, mas chegou um momento onde os pits começaram e alguns pilotos se mostraram em estratégias diferentes Marcio Moraes, Larcio Medina, Igor Perez vinham sem fazer pit e economizando, Já Diego Said vinha em situação diferente pois havia parado na amarela.
No fim Thiago Procopio que havia liderado a corrida toda, ficou sem pneus, e com isso fez seu pit, Enzo Sofiato também vinha sofrente com os pneus no final, e com isso Marcio Moraes deu o pulo do gato e venceu a primeira bateria da corrida, seguido de Larcio Medina e Diego Said.


BATERIA 2
A Segunda bateria foi bem semelhante a primeira mas com algumas novidades, na largada Ernesto Brock se mostrou rápido, e começou a liderar a corrida, logo no começo uma bandeira amarela, e ai os pilotos alternaram entre os que fizeram o pit e os que não fizeram, e a corrida foi seguindo, até que faltando 12 minutos começaram os pits, e para ficar tudo mais misturado ainda, uma nova amarela, faltando 8 minutos, com isso mais pilotos optaram pela parada, inclusive Emerson Czerkawsky e Diego Said que vinham já de uma parada no começo, outros não fizeram pits para tentar economizar até o final.
Com relargada a 4 minutos do fim, a corrida ganhou contrates emocionantes pilotos que estavam com pneus gastos vinham tentando se segurar, como Alexandre Oliveira, Marcio Moraes Henrique Salguero e Carlos Reina, Mas logo atras vinham Thiago Procopio, Diego Said e Emerson Czerkawsky.
No final, Thiago Procopio, venceu a bateria, seguido de Diego Said que fez duas belas corridas, e Emerson Czerkawsky fechando o podio em terceiro.


PONTUAÇÃO PILOTOS
Thiago Procopio é o lider com 89 pontos, com 5 de vantagem para Larcio Medina da Gamma e Marcio Moraes com 80 é o terceiro colocado do campeonato.


PONTUAÇÃO EQUIPES
A Frozen reassumiu a liderança do campeonato, agora com 162 pontos, a Paraguay Racing AV 2 vem com 125 pontos, e a Gamma-X que começou a ter 2 carros, agora vem com 113 pontos.


PRÓXIMA ETAPA
A próxima etapa da temporada será em Ribeirão Preto no acanhado circuito de rua no interior de São Paulo.

VT DA ETAPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário