MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Ao Tango Argentino!!!



Em etapa especial, a VORC Series trouxe ao circuito de Buenos Aires os icônicos Turismo Carretera argentinos, em uma corrida de 2 horas, cercada de dificuldades e problemas, mas nada que impediu o evento ir até o final com grandes disputas!

CLASSIFICAÇÃO
Cadu Maciel da Scuderia TechForce conquistou a pole position com 1:28,724, ficando a frente de Fabricio Matheussi que girou na casa de 1:28,981, a segunda fila foi formada entre Ricardo Prediger e Jesus Neto.
Ao todo 29 dos 32 pilotos inscritos participaram do evento.


CORRIDA
A corrida teve um inicio relativamente tranquilo, com a largada de segurança que foi feita, Antes da segunda volta Fabricio Matheussi assumiu a ponta, com Cadu Maciel em segundo e Jesus Neto em terceiro, na volta 5 uma bandeira amarela foi acionada, e foi onde os problemas começaram, o simulador começou a lançar varias punições de bandeira azul aleatoriamente aos pilotos, com isso prejudicando o andamento da amarela, e com isso foi aplicada a bandeira vermelha. Onde se foi tentado resolver a situação.
Minutos depois foi dada a relargada, Matheussi ficou na liderança mas foi atacado por Jesus Neto, Ernesto Brock foi outro que brigava pela vitória, na parte de trás do grid a corrida seguia com bastante disputas de posição e trocas nas estratégias de paradas, ao final Matheussi como o único Dodge do grid, assumiu a ponta e liderou as 18 voltas finais, com Jesus Neto em segundo e Ernesto Brock completando o pódio da etapa.
Ao todo dos 29 pilotos que largaram, 14 finalizaram a etapa.


VT DA ETAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário