MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

O Corvo na pole position!!!



VORC Series realizou ontem domingo dia 12/05 os treinos qualificatórios para a Indy 500 de 2019 da VORC Series, O Evento contou com 19 pilotos para o Pole Day.
Usando o carro Dallara IR18, o grid andou forte nas duas sessões, uma com todos os carros e uma segunda com os nove melhores do geral.

QUALIFICAÇÃO PARTE 1
Felipe Muniz da Melo Autosport foi o melhor com 40,466, seguido de Guido Seelig que estréia na VORC Series neste evento, sendo um dos 5 pilotos que a Black Wings RT trouxe a etapa.
Larcio Medina da Pro Drivers foi o terceiro, o fechamendo dos nova melhores se deu com Fabio Marques, Diego Said que defende o título da prova, Regis Brites, Luciano Rocha, Ronaldo Silva e Paulo Tchachalowski.


FAST NINE
Os nove melhores da primeira sessão vieram com tudo, com um diferença mínima de 0,110 entre o pole e o nono colocado, o treino deu a Larcio Medina a pole position para a corrida, com um tempo de 40,480, Regis Brites da Black Wings foi o segundo colocado, seguido de Guido Seelig, O jovem Felipe Muniz largará em quarto, ficam na ordem ainda Fabio Marques, Paulo Tchachalowski, Diego Said, Luciano Rocha e Ronaldo Silva.


CORRIDA
A corrida acontecerá no próximo domingo a partir das 16:00h (GMT -3) com transmissão ao vivo da XtremeTV.

Como o grid não chegou a 33 pilotos, a liga permitirá que interessados em se inscrever para a corrida até sexta feira as 20h, o custo será de R$20,00 e poderá ser feito AQUI, no máximo chegando a 33 pilotos.