MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Bruno Fernandes vence segunda etapa da TC Classics em Londrina.


O campeonato anual da VORC Series, o TC Classics Endurance Series, fez sua segunda etapa no autódromo virtual de Londrina, a etapa pós feriado contou com 12 carros divididos em 7 Gols, 2 Passats e 5 Unos. A dificuldade da pista por ser muito técnica com certeza traria grandes disputas.

QUALIFICAÇÃO:
Cadu Maciel agora correndo pela BSP Racing 2, fez a pole com o tempo de 1:36,921, seguido de Bruno Fernandes (Fitness Racing Snow Schatten), a segunda fila foi dividida entre Luciano Rocha (#268 Racing) e Ernesto Brock (HVM Racing Team), ainda completaram o TOP10: Michel Oliveira, Anderson Medeiros, John Martins, Rodrigo Yoshihara, Jonatan Brochier e Paulo Rodrigues.



CORRIDA:
Cadu Maciel largou bem, mas liderou apenas as duas primeiras voltas, depois disso o ritmo de Bruno Fernandes e sua estratégia de economia o fez ter um pit a menos, um dos trunfos que o Fiat Uno tem em seu portfólio.
Cadu então voltou-se a uma disputa com John Martins que vinha de trás esperando ameaçar o piloto da BSP.
A corrida não contou com nenhuma amarela, com isso a corrida que havia começado com grandes pegas no meio do pelotão, como a disputa entre Luciano Rocha, Michel Oliveira (Tornado e-Motorsports) e Emerson Czerkawsky (HVM Racing Team) chegaram a fazer um 3wide em sua disputa pelo quinto lugar da prova naquele momento.
Abandonos foram acontecendo, como os de Brochier, Yoshihara, Luciano Rocha, Brock, Anderson Medeiros e Paulo Rodrigues.
Ao final de 75 voltas Bruno Fernandes foi o vencedor da segunda etapa do campeonato, com Cadu Maciel passando em segundo, John Martins (CTE Racing HVM) fechou em terceiro lugar na corrida, ainda completaram a prova,, Dani Gomes, Michel Oliveira e Emerson Czerkawsky.



PONTUAÇÃO PILOTOS:



PONTUAÇÃO EQUIPES:


PRÓXIMA ETAPA:




VT DA ETAPA: