MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Sono húngaro, e Thiago Procópio vence em Mogyoród



 A GT4 Series chegou a terras húngaras para a sua penúltima etapa do campeonato, com 12 carros o grid, a tendência era de ter uma corrida pacata, e no fim foi mais que isso.

QUALIFICAÇÃO:
Bruno Fernandes cravou a pole position para a etapa, fez o tempo de 1:51,934, com Thiago Procópio cravando o segundo tempo com 1:52,054, formando a primeira fila toda da Fitness Racing Snow Schatten, Ricardo Prediger (Team Schnell) e Alexandre Oliveira (HVM Racing Team) formaram a segunda fila, ainda completaram o Top 10: John Martins, Anderson Medeiros, Paulo Rodrigues, Emerson Czerkawsky, Cyro Santana e Cristiano Gomes.


CORRIDA:
A etapa foi iniciado com largada de segurança, e com isso a primeira volta foi relativamente tranquila.
Bruno Fernandes liderou a prova até a volta 18 quando perdeu a liderança para Thiago Procópio.
Ricardo Prediger vinha o tempo todo em terceiro, sem atacar ou ser atacado.
No final de 33 voltas, Thiago Procópio vence o GP da Hungria com Ricardo Prediger aproveitando a última volta para ultrapassar Bruno Fernandes que acabou errando e jogando a dobradinha fora, mas fechando ainda em terceiro na etapa. Em uma etapa sem nenhuma amarela e poucas brigas, as brigas mesmos aconteceram apenas no final, quando lá pela sétima posição Paulo Rodrigues (Time XtraBe), Emerson Czerkawsky (CTE Racing HVM) e Cristiano Gomes (Calango Racing) passaram a brigar pela posição.



PROTESTOS E PUNIÇÕES:

Não houve protestos

CARTEIRA DE PILOTOS:


PONTUAÇÃO PILOTOS:


PONTUAÇÃO EQUIPES:


PRÓXIMA ETAPA:
A grande final será em Nurburgring, o circuito alemão receberá a etapa final em sua versão que é a mesma da formula 1.



VT DA ETAPA