MENU

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Bruno Fernandes vence segunda corrida na TC Classics e entra na briga pelo titulo.


Chegando a Goiânia para a terceira etapa do campeonato da TC Classics Endurance Series, os 14 pilotos presentes para a etapa vieram forte para o tradicional circuito do Centro-Oeste brasileiro. A briga pelo campeonato seguia em aberto com Bruno Fernandes chegando com tudo, enquanto Cadu Maciel tentava manter a liderança do campeonato.

QUALIFICAÇÃO:
Cadu Maciel segue sendo o pole man da temporada, colocando a sua BSP Racing 2, na ponta com o tempo de 1:47,829, Bruno Fernandes da Fitness Racing Snow Schatten foi o segundo colocado com o bom tempo de 1:47,941.
Ernesto Brock (HVM Racing Team) e Luciano Rocha (#268 Racing) fecharam a segunda fila, ainda completaram o Top 10: Edilson Freshi, Michel Oliveira, Anderson Medeiros, Paulo Rodrigues, Rodrigo Yoshihara e Jonatan Brochier.



CORRIDA:
Cadu Maciel bem que tentou, mas Bruno Fernandes já na segunda volta pulou para a ponta da prova, deixando o piloto da BSP Racing 2 brigando pelo segundo lugar com Ernesto Brock.
A corrida que acabou não contando com bandeiras amarelas, fez da estratégias de tanques entre Uno e Gol, fazendo uma total incógnita durante a corrida.
O Português Paulo Tempera (Portugal Racing) que largou de 12
º vinha em grande corrida de ultrapassagens e chegou a andar no segundo lugar, mas um problema fez o piloto ter uma queda e abandonar a prova.
John Martins (CTE Racing HVM) que pagou uma autopunição após um acidente com Michel Oliveira (Tornado e-Motorsports) vinha em corrida de recuperação.
Emerson Czerkawsky (HVM Racing Team) vinha tendo problemas de cansaço e chegou ao ponto de ter de parar o carro para descansar e voltar a 5 voltas atrás.
Ao final de 67 voltas, Bruno Fernandes vence a etapa de Goiânia, com Cadu Maciel em segundo, na briga pelo terceiro lugar, Luciano Rocha acaba tendo uma pane seca bem no final, e com isso Ernesto Brock conquista o terceiro lugar nos metros finais da prova, Luciano ainda fechou em quarto, John Martins ainda se recuperou a um quinto lugar, com Edilson Freshi fazendo uma etapa heroica após seu volante quebrar antes da corrida, e o mesmo fazer a prova inteira com o volante quebrado e quase sem nada de force feed back, Michel Oliveira foi o sétimo, com Paulo Rodrigues em nono e Emerson Czerkawsky fechou em último e nono lugar.



CAMPEONATO DE PILOTOS:



CAMPEONATO DE EQUIPES:



PRÓXIMA ETAPA:

A próxima etapa será o Grande Prêmio Carlinhos de Andrade em Tarumã, uma justa homenagem ao grande ídolo gaúcho.
A corrida também contará com duas horas e terá largada as 18h, para finalizar as 20h.

VT DA ETAPA